01 junho 2014

Inaugurando o blog!


É com um prazer enorme que venho hoje dar início ao tão esperado blog "Feita de Algodão" e para inaugurá-lo não poderia começar de outra forma que não fosse agradecendo todas as pessoas que estão por trás de tudo isto me ajudando e me dando a maior força. Claro que minha mãe é a primeira que devo agradecer, pois é graças a ela que amo tudo isso e sinto cada vez mais vontade de me aprofundar nesse mundo de moda, roupas, etc. Rômulo, o namorado mais parceiro, que logo terá participação aqui no blog (uhuul), meu irmão Gustavo que além da super força, divulga meu trabalhoDepois minhas amigas Maria Joana, que sempre me incentivou e até mesmo ajudou a plantar esta ideia em meu coração, Fabíola que está sendo mais que essencial para o blog dar certo, sendo minha fotógrafa dos finais de semana, que me ajudou inclusive com o nome do blog e torce a cada dia para que dê tudo certo, Laíne que nem preciso comentar o quanto me ajuda em tudo e me dá sempre a maior força, Rafaela que se maravilha com cada objetivo que consigo alcançar e me deixa lá em cima com sua motivação, Nathaly que mesmo de tão longe está sempre torcendo, me apoiando e pronta pra ajudar no que for preciso, Giovana que levanta meu astral e também torce e me motiva, Beatriz que é minha fotógrafa dos dias de semana, nos mil looks da loja rs, Andressa que me acompanha em todos os finais de semana nas fotos, me dá sugestões e faz a assessoria com a Fabíola hehe, Marília e Marjorie que me ajudam com as fotos nos dias de aula e confiam tanto no que faço, toda minha família e amigos que sabem que estão nessa comigo e todos que tem torcido e me apoiado, que vem compartilhando a ideia do blog e claro, obrigada a todos que me acompanham e agora serão meus leitores.
Agora de forma especial, quero agradecer a Luisa Tavares, que fez todo o designer do blog e arrasou! Obrigada por toda sua paciência, dedicação e competência, fiquei muito feliz em ter contratado seu trabalho, afinal ganhei mais uma amiga, você é muito querida! Fica AQUI o contato dela e para quem quiser ver mais sobre seu trabalho. Aprovado e recomendado, sem dúvidas!

Agora sim, vamos começar a fazer muitos posts lindos por aqui pessoal, fiquem atentos na página do facebook, quem ainda não curtiu é só clicar AQUI, para ficar por dentro de tudo que está rolando no blog!

Beeijos beijos pessoal

2 comentários:

  1. Amiga, você não imagina o orgulho que me dá de ver tudo isso pronto, fluindo *-* Parabéns! Que Deus te abençoe sempre, e muito sucesso branquela! Pode contar comigo p tudo, p ser sua fotógrafa quando der, p ajudar em qualquer coisa q precise, p dar opiniões (mesmo não entendendo muito do assunto), afinal você me fez gostar mais disso tudo.. hahahahaha Boa sorte meu algodãozinho <3 te amo muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii Fah, você sabe bem o quanto lutamos para chegar até este ponto né? Em meio a dificuldades mas aqui estamos, com o blog lindo e se Deus quiser renderá muitos frutos <3
      Obrigada amiga, com certeza eu vou contar muiito com vc e fico muito feliz em ter conseguido fazer vc se interessar por tudo isso hahaha
      Obrigada por tudo amiga, também amo muito vc <3

      Excluir

Feita de Algodão. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design