11 setembro 2014

Segue a Dica: Corte Long Bob com Bruno Murakami



Ontem foi dia de mudança total no visual! Desde que entrei na faculdade eu parei de mexer no meu cabelo, tanto em coloração quanto cortes diferentes, cortava apenas o necessário para manter, de 3 em 3 meses pois queria um cabelão para a formatura. Agora que me formei, esperei passar o inverno e resolvi mudar totalmente, optei pelo corte long bob, que é suuuuuper tendencia!

O long bob é um corte reto, uma versão atualizada do corte com fios mais longos na frente e todo repicado atrás, tem um comprimento médio que se diferencia do chanel pelo seu formato e assimetria, ideal para as que assim como eu, perderam o medo de cair na tesoura e mudar! Um estilo super bacana, porque quando bem trabalhado sugere elegância, mas não perde a sofisticação mesmo quando usado com ondulações estilo "beach waves" que dá aquela cara de "bagunçadinho".

Olhem só como ficou o Antes e o Depois de costas e de frente!!



O meu cabeleireiro amado, Bruno Murakami, foi quem arrasou na tesoura e me transformou, na verdade ele SEMPRE arrasa em tudo o que faz e quem se interessar pelo trabalho dele é só clicar AQUI, ele atende em Ribeirão do Pinhal, Londrina e toda a nossa região, sendo muuuito conhecido pelo seu excelente trabalho com noivas (ele é o melhor amigo das noivas), é ele quem cuida do meu cabelo há mais de 6 anos! Para ficar melhoooor ainda, ele conta com uma parceira incrível, a Aurea, uma mulher simpática, talentosa e muuito gente boa, uma ótima profissional, que podemos confiar em seu trabalho de olhos fechados, o Bruno não poderia merecer alguém melhor!

Quanto a coloração, fizemos um ombre hair que foi tonalizado com um tom camomila, ficou um show né, eu amei!

Uma foto do processo em que eu parecia uma mistura de leão com bolo gelado! hahaha

Desculpem pela cara de cansaço nas fotos durante e depois, mas é que foram 4 horas de salão! São muitos cuidados que devem ser preservados nestes processos meninas, nada de simplesmente detonar o cabelo heeeim! Muita hidratação!



Só tenho a agradecer essa equipe, Bruno Murakami e Aurea pelo excelente trabalho, ameeei o resultado! Meu cabelo estava mega comprido, por isso vou doar tudo que foi tirado para ajudar pessoas com câncer!
O que acharam meninas? Alguém tem coragem ou já é adepta aí? Me contem!!
Beeijo Beeijo


4 comentários:

  1. amei mas tbm fiquei com dó rsrsr, ahh mas realmente ficou muito bom, linda a parte de doação dos cabelos para as pessoas com câncer curti a ideia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Camila, muiito obrigada! Realmente doar meu cabelo foi algo que me deixou muito feliz, aconselho para quem um dia quiser cortar um pouco mais do cabelo, a fazer o mesmo! =D
      Beeeijão

      Excluir
  2. OMG, ficou linda, mas que dó
    To querendo criar coragem pra dar uma cortada tbm
    - e vc cada dia mais a cara da Shakira

    Beijos,
    Blog da Dressa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe Obrigada Dressa! =D
      Corte sim, os cortes mais pro médio agora ou curto são a sensação do momento, vc é super estiloso, vale a pena experimentar!
      ps: suuper feliz com essa sua mania de me chamar de Shakira hahahah
      Beeeijão Dresa

      Excluir

Feita de Algodão. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design