03 dezembro 2014

Segue a Dica: Biquíni ideal para o seu corpo (Beauty Tips)

Mais um Beauty Tips e o tema da vez é BIQUÍNI!


O verão chegou e as férias estão cada vez mais próximas, hora de preparar as malas para curtir o calor! Mas pera aí, isso parece um missão tão difícil, né? Qual biquíni levar para arrasar e se sentir bem e confortável? "Aii meu Deus, o meu projeto verão está em falha, vou usar apenas vestidos e shorts na praia!!" Calma, não faça NADA disso! rs Eu trouxe uma ajudinha para vocês, para mostrar como que com um biquíni certo você pode disfarçar o que te incomoda e valorizar o que você tem de melhor!
Vamos começar, espero que procurem se encaixar em suas características principais!

Bumbum Pequeno
INVISTA: Valorize o que você tem menos, no caso, chame a atenção para o bumbum com calcinhas que tenham bordados, babados, cores, costuras, laços, fru fru, fivelas, listras horizontais e estampas grandes, que aumentam visualmente a região e prefira calcinhas mais cavadas e com lacinhos laterais ou laterais estreitas!
DESISTA: Estampas pequenas e cores escuras diminuem visualmente, peças maiores podem esconder demais e assim deixar a região ainda menor.

Quadris Largos
INVISTA: Diferente do bumbum pequeno, as listras devem ser verticais, para alongar, as laterais da calcinha deve ser mais larga e não pode apertar. Opte por calcinhas com cores mais escuras e sem estampas para desviar a atenção dos quadris e para dar equilíbrio para o corpo, prefira a parte de cima no modelo frente úncia, que faz os ombros parecerem mais largos.

DESISTA: Laços, nós, fivelas ou qualquer outro detalhe nas laterais da calcinha, mas caso vc goste muito e não queira deixar de usar, opte pelo detalhe em apenas um dos lados. Evite laterais muito finas e estampas horizontais na calcinha.

Seios Pequenos
INVISTA: Claro que o bojo é o pai das com pouco seio (como eu, rs) porém não é o único auxiliar nesta batalha hahaha. Amarrações, fecho na frente, franjas, fru fru, bordados, drapeados, babados, pedrarias, são ótimas opções para dar aquele UP nos "peitinhos" rs. As estampas também ajudam, por isso opte pelas de tamanho maior, especialmente as florais e geométricas (além de serem super trend), ainda mais se forem em cores claras ou vibrantes, tudo isso cria uma ilusão óptica capaz de aumentá-los visualmente. Os tomara que caia torcidos no centro, bem estruturado também são ótimos, o modelo cortininha, ao contrário do que parece, ajuda bastante, quando bem franzido, dando uma sensação de "recheadinho".

DESISTA: Tomara que caia de faixa reta e modelos de um ombro só são inimigos de quem tem peito chapado, assim como sutiã de cores escuras! Lembre-se de optar por cores mais chamativas pros seios e mais neutras e escuras pra calcinha, se a ideia for equilibrar.

Seios Grandes
INVISTA: No quesito cores e estampas acho que vocês já pegaram o jeito né? Se a intenção é diminuir para equilibrar, a escolha deve ser estampas miúdas, verticais e cores escuras, contrastando com uma calcinha mais clara. A sustentação é o segredo, por isso as alças devem ser mais largas, deve apresentar aros (não bojo), decote em V e formato meia-taça.

DESISTA: Tudo que pode chamar a atenção para esta região e criar mais volume ainda. Modelos cortininha e tomara que caia.

Gordurinhas e Barriguinha
INVISTA: Vamos começar pelo óbvio, cós mais alto, pouco abaixo do umbigo, cós largo ou com detalhe dobrado. Não se importe com o tamanho que vem na etiqueta, compre a peça que realmente é capaz de acomodar o seu corpo, sem estrangular as gordurinhas, mas também não pense que as muito largas ajudam, pois dão a sensação de flacidez! Opte por estampas menores ou liso, de cores mais escura e modelos com alças largas. Os hot pants, também são uma boa aposta!

DESISTA: Tiras finas e apertadas, que fazem as gordurinhas saltar e até esconder ou enrolar as tirinhas, por serem muito finas, isso pode acontecer com qualquer uma de nós que temos um pouquinho de gordura. Estampas muito grandes, principalmente de bolas, devem ser abandonadas, calcinhas de laterais finas ou com muita informação.

Celulite e Flacidez
INVISTA: Se vc quer arrasar e se manter na moda, invista nos modelos estilo vintage (hot pants), de cós bem alto, inspirado nos anos 50 e nos maiôs, que estão cada vez mais em alta com essa onda de bodys! Além destas peças deixar tudo no lugar, né?!


Espero que tenham gostado e que eu possa ter ajudado vocês na hora de escolher seus biquínis, claro que tudo isso que eu disse são apenas SUGESTÕES de modelos que podem ficar melhor para cada uma destas características, mas como eu sempre digo, ideal é você se sentir bem, então acate o que te faz se sentir melhor!

Beeeijo Beeijo

20 comentários:

  1. Nossa amei as dicas. Preciso investir mais em sutiãs desses de babados! ahahahahhahha Preciso muito! kkkkk

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. séééério que vc não está satisfeita com seus seios? Imagine se vc fosse como eu hahahahaha
      Que booom que gostou das dicas Karen
      Beeijos

      Excluir
  2. O que eu mais amo nesses seus posts é que eles são tão completos que eu consigo me identificar super fácil e saber o que é melhor para mim hahahaha Para o próximo verão vou investir no cós alto ou hot pants (porque são lindo e os que mais combinariam comigo) e com a parte de cima mais larguinha. Não tenho problema com marca de sol porque apesar de amar pegar sol eu não posso por motivos de: sou muito branquela, sol não me bronzeia, só me deixa vermelha, e minha dermato me proibiu veementemente :( mas tudo bem! hahahah <3 Sua linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que booom Viih, fico super feliz, porque esta é a intenção, fazer com que as leitoras consigam se identificar! =D
      Aiii nem me fale dos hot pants eu ainda quero pra ESSE verão hahahaha
      também não me importo com a marquinha, pelos exatos mesmos motivos! hahaha vida de branquela é difícil =(

      Beeeijos Viih <3

      Excluir
  3. nossa , arrazou nas dicas minha flor !
    E que modelos lindos viu
    Show dms , eu tenho o quadril um pouco mais largo e foi bom saber da dica *-*
    Beijos linda!
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigdaaa Lary =D
      Então use e abuse das dicas, seu corpo já é lindo, melhor ainda quando valorizamos ainda mais a beleza!
      Beeijos

      Excluir
  4. Eu amei as dicas, apesar de eu usar praticamente tudo 'errado' que seria ideal para o meu corpo hahah eu como tenho seios pequenos não acho legal o tomara que caia, e nem o de cortininha, acho que deixa os seios menores, e eu gosto da parte de cima que tenha bojo, que dá impressão dele ser maior, estilo esse primeiro do topo que é branco. Bom, mas isso é o que eu acho que fica melhor em mim e que me sinto melhor, acho que o importante é isso né hahah

    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente Thay, o errado deve estar dentro de aspas, afinal moda e beleza é você se sentir bem e usar o que te agrada! ;)
      Beeijão

      Excluir
  5. Meu corpo é pera, sou seja, quadril beeeeeeeeeeem largo, e não é difícil de escolher só biquini. É tenso pra qualquer tipo de roupa, já que qualquer deslize pode te deixar BEM mais larga. O jeito é pensar muuuuuito antes de comprar! :)

    http://conexahollywood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim Jhoyce, corpos com formas bem definidas devem ter um pouco mais de cuidado para deixar tudo harmonioso e valorizando o que há de melhor! =D
      Beeijos

      Excluir
  6. Arrasou no post Jé, super completo e com a dica que salva minha vida.
    Realmente pelo fato de ter seios grandes os biquínis tomara que caia não ficam tão legais quanto os mais sustentados, mas confesso que acabo usando as vezes, quando é um local mais reservado.
    Acho os modelos meia taça super elegantes, e são os que mais aposto.
    Tenho que usar bastante dicas na hora de usar algum biquíni, pois apesar dos meus seios serem grandes, não tenho quase nada de bumbum, nem coxa. Aí acaba ficando um pouco desproporcional.
    Deu para perceber o quanto o seu post teve uma utilidade mundial não é? haha
    Beijinhos Linda '

    ResponderExcluir
  7. Eu amo usar maiô...hhaha estou louca!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoro os hot pants e os maiôs, acho super elegantes!
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro maiô, acho lindo e super estiloso, mas nunca usei.. Adorei o post, as dicas estão ótimas!!

    Beijos
    Blog Amorices

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas, super úteis! Estou louca por um de cós alto.

    Preserve Suas Raízes

    ResponderExcluir
  11. Otimas dicas ja estão anotadas pra quando eu comprar o meu biquini.
    Beijos

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. é incrível como uma escolha errada pode comprometer todo o visual, adorei as dicas.

    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica|FanPage|Instagram

    ResponderExcluir
  13. Jes super amei suas dicas, e estava bastante preocupada, mais depois desse post a preocupação passou!
    Beijos l meniinademoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Tomara que caia torcido realmente faz efeito, experiência própria hahaha o post ficou ótimo. Geralmente, quando vimos esse assunto rolando por aí, é bem artificial. ARRASOU! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  15. amo parte de cima com volume e parte de baixo discreta com tiras largas, meu modelo ideal!

    SORTEIO DE UMA DREAM CREAM DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir

Feita de Algodão. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design