10 outubro 2016

Look do Dia: Oxford Metalizado Arezzo - Look All Black



Não há como negar, os Oxfords invadiram as vitrines, tomaram as ruas e estão fazendo cada vez mais a cabeça, ou melhor, os pés da mulherada. O modelo não é novidade, no entanto, há tempos que ele não vinha com tanta força e acredito que uma das coisas que mais encantou, nessa nova fase, foi o toque de feminilidade, proposto nos novos modelos. O oxford é um modelo que veio diretamente da moda masculina, no entanto, alguns detalhes o deixam mais feminino, como os tons metalizados e o salto flatform (que, nada mais é, do que a plataforma, porém retinha), é um modelo muito confortável e versátil, ainda mais quando pensamos em looks estilo "Hi-Lo",  perfeito para montarmos looks bem produzidos, sem perder o conforto e sem muito esforço também, afinal, ele é sempre a "cereja do bolo", talvez por isso, ficou muito mais fácil para esse modelo cair no gosto da população e fazer tanto sucesso!





Aí muitas mulheres dizem, "mas com que roupa vou usar?" Como eu disse anteriormente, esse sapato é versátil e pode ser usado com looks casuais, como nossa querida calça jeans e nos dias quentes, os shorts, as saias e até mesmo os vestidos compõem looks lindos! Para as mais ousadas, saias de comprimento midi e calças pantacourt formam looks super fashionistas.




No meu look, optei por uma combinação que não tem erro e que apesar de parecer "sem graça" o resultado é de um look estiloso, confortável e super fashion! Os looks monocromáticos fazem parte de uma tendência que nunca cai, principalmente os "all black e all white" (todo preto e todo branco) que para quem tem dúvidas na hora de compor seu look, essa é a melhor escolha!! 





Mas como compor um look todo preto, sem um salto alto e conseguir deixá-lo bonito e marcante? Use e abuse de acessórios e peças curingas!!! Eu optei por essa calça básica da Indulto Jeans (mas que não deixa de ser maravilhosa) e me joguei em uma blusa com gola rolê (que é super tendência) e alguns bordados discretos. O óculos, os brincos e o mix de pulseiras dão personalidade ao look. A bolsa foi a responsável pelo toque "Glam", é o estilo "hi-lo", que eu adoro e sempre trago para vocês, ou seja, você brinca com peças mais elegantes misturadas à outras mais casuais e simples. E, claro, o oxford, que foi a peça de destaque deste look.





Acho que, para quem ainda não havia se convencido sobre essa tendência, já deu para olhar com outros olhos e para o coração bater mais forte por ela, não é? Eu estou amando e não tiro o meu oxford metalizado dos pés. Esse foi só um dos looks que usei com ele, mas tenho feito vários e nos mais diversos estilos! Se quiserem, logo trago mais!





Espero muito que vocês tenham gostado e não deixem de me escrever dizendo o que acharam, se já são adeptas a esta moda e se a resposta for sim, qual o estilo que mais gostam?! Quero saber de tudo!

Oxford: Arezzo
Calça Indulto Jeans: Loja Online 
Brinco: Ímpar Modas
Blusa e Acessórios: Algodão Doce


Beeeijo Beeeijo






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feita de Algodão. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design