29 dezembro 2016

Prova e Aprova: É festa - 3 diferentes estilos de looks para o Réveillon


Está na hora de pensar no que vestir para o réveillon, seja na praia, no sítio, na balada ou em qualquer lugar, a virada do ano, aqui no Brasil, pede um look claro, nos tons tradicionais. Claro que tudo isso não é nada mais que superstição e que o mais importante de tudo é o amor que temos no coração e a fé, que nos move e nos direciona, maaaaaas, nossa cultura nos faz querer entrar na onda dos looks clarinhos.
Hoje, trouxe três propostas de look, um bem leve, outro mais sofisticado e um especialmente paras minhas seguidoras que são mais pro estilo Boho, que é a mistura de estilos, onde o conforto predomina!



Vamos começar por este, mais fluído, mais a cara de um réveillon na praia ou em casa com a família, em que podemos ficar mais à vontade. O tom de amarelo, bem clarinho, nos mantém na vibe, porém, foge do tradicional branco. Sem contar que amarelo simboliza, dinheiro, riqueza e numa crise dessa não custa tentar, né? rsrsrs



Para os pés, optei, claro, pela rasteira, que trabalhada com pedraria faz com que o conforto fique mais glamouroso e o look continue arrumadinho. Tiras brancas e pedras claras, sem dúvidas essa rasteira conquista nossos corações por ser tão delicada e a opção mais confortável que se tem. Seguindo a ideia de look "praiano" é claro que essa é a melhor opção, para aproveitar cada momento que pode rolar quando pensamos em praia!



Agora para quem vai passar o réveillon em um lugar mais sofisticado, o salto não pode faltar! E já que os tons metalizados estão com tudo, vale investir no dourado, que é outra cor típica da virada de ano, por aqui.



Para combinar com esse salto divino, trouxe para vocês um vestido. Sabe aquele "simples/chique" rsrs um vestido sem muito "fru fru" mas que causa um efeito bem marcante, tipo "uau" por este detalhe de renda no pescoço.



Já esta última opção que, como eu disse, vai agradar as adeptas do estilo Boho, tem duas opções de cores, o tradicional branquinho e um tom areia. Os detalhes em bordado, os pendurados, as cores, o ar de "feito à mão" tudo traduz a típica mistura de estilos que compõem o famoso estilo boho. Claro que para combinar, eu não poderia escolher outra sandália, se não a anabela, em tons neutros, terrosos. Me joguei no coque desarrumado para entrar ainda mais nesse estiloso!









O que eu mais amo no salto anabela é que nos deixa mais alta, com postura e extremamente confortável, além de ser um calçado tão versátil!




E aí, vocês se agradam com algum desses estilos? Qual o preferido de vocês? Me contem como estão planejando passar essa virada! 

Looks e Acessórios: Algodão Doce



Beeeeijo Beeeeeijo!

2 comentários:

  1. Olá eu sou a Rosi Feliciano, já nos falamos outras vezes sobre parceria
    Quero colaborar no seu blog
    Enviei recentemente artigos sobre:
    Emagrecer no verão
    Benefícios do Vinho
    Emagrecer definitivo em 2017
    Caso não tenha recebido só solicitar.
    Não cobro, o que peço é um link para meu blog.
    Também ofereço link e uma super divulgação. Peça uma proposta
    Desejo pra você e sua família um ótimo 2017.
    Que esse novo ano seja um ano de grandes conquistas e realizações para nós todos.
    Obrigada
    Rosi Feliciano
    WhatsApp 43991334541
    contato@pontomakeup.com

    ResponderExcluir
  2. Todos são maravilhosos *-*
    Mas o 1 me conquistou muito mais!!

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir

Feita de Algodão. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design