20 janeiro 2017

Look do Dia: Meu look Polêmico!

MACACÃO PANTACOURT PLISSADO METALIZADO



Que eu amo looks "diferentões" e que adoro experimentar as novas tendências, acho que vocês já sabem, né? Mas dessa vez fui mais além e resolvi usar 4 tendências bem ousadas, todas juntas, que a maioria das pessoas torcem o nariz só de ouvir.

🔺Metalizado
🔺Plissado
🔺Pantacourt
🔺Rosa Quartz



Eu digo que para sustentar um look fashionista, você precisa estar se sentindo bem! Assim você passa uma imagem segura para quem te vê e consegue até mudar a opinião de algumas pessoas, mas, também é importante estar preparada para críticas e discórdias.
Decidi me jogar nesse macacão, super fashion, para a formatura do meu irmão, que aconteceu neste último final de semana. Não foi difícil me manter firme no look, afinal, só recebi elogios, talvez porque eu estava cercada pela minha família e pessoas que considero como tal, mas, tá valendo, vai! rsrsrs
As fotos não estão com uma qualidade muito boa, então, a cor não fica exatamente como é, mas, o tom do macacão é exatamente o rosa quartz e metalizado no prata, lindo de viver, tem um brilho incrível!



Como o decote é bem profundo, usei um colar comprido, prata e com pedraria. Combinei com um anel e brincos com as mesmas pedras. Clutch prata, combinando com o metalizado do macacão e aquela sandália clássica, nude, para alongar a silhueta e não pesar no look.




Bom, não posso deixar de dizer, que foi um dia incrível para nós, orgulho e emoção indescritíveis! Esta é a minha família, que tanto amo. Parabéns mais uma vez, mano.

E aí, segurei legal o look? Usariam algo assim? Quem aí me apedreja pela escolha? hahaha Quero saber as opiniões, independente de qual for! Ahhh e meu cabelo e maquiagem fui eu mesma que fiz, a make é ESTA que ensinei a fazer no YouTube, espero que tenham gostado


Look e Acessórios: Algodão Doce
Sandália: Vizzano por Billie Londrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feita de Algodão. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design