01 junho 2017

Prova e Aprova: T-shirt dress


Hoje, os dois looks são bem semelhantes, ambos super estilosos e despojados, muito confortáveis, do jeito que eu amo! E vim falar de tendências para vocês com ideias de looks, claro.


Os t-shirts dress são uma super tendência. A gente já ama vestido, por ser uma peça única e confortável, agora imaginem como é maravilhoso um vestido que, na verdade, é uma t-shirt giga, tipo oversized, simplesmente é a melhor peça da vida para ficar estilosa e ultra confortável! Aliás, tudo que é oversized (peças que parecem ser um ou dois números maiores que o seu) estão super em alta, não é à toa que vivo assaltando o armário do meu namorido e vocês sabem disso, já postei fotos com provas desse crime hahaha.



Agora um minuto de silêncio para esta mini bag da Petite...Não está demais? Apaixonei no modelo e principalmente na estampa, que se chama "pied de poule" (pé de galinha em francês)  um clássico eternizado,  desde os anos 30, por Coco Chanel. Adorei brincar com as estampas, misturando com o xadrez, tudo em P&B para ficar mais fácil de harmonizar.



A coleção da Petite Jolie está um show, esses modelos macios e fofinhos estão com tudo e são peças essenciais para dar aquele toque de estilo ao look. Já consigo imaginar essas botinhas super quentinhas naqueles dias bem gelados, que delícia! Este modelo de botinha pode ser usado com o cano dobrado, aparecendo o pelinho na lateral ou com o cano mais alto, ideal para quando estiver mais frio e deixar seus pés mais quentinhos ainda.


Neste segundo modelo, quero chamar a atenção para a estampa floral que, quando em cores escuras ou fundo preto, podem ser usadas sem medo no inverno e mostra que você entende das coisas hahaha. O tênis em plush com o detalhe de amarrar ficou um arraso, amo quando o destaque do look está nos pés!






Looks Colcci e calçados Petite Jolie por Grazi D'Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feita de Algodão. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design