27 julho 2015

Look do Dia: Total jeans "tal tia, tal sobrinha"

A postagem de hoje ta pra lá de especial. Quem me conhece sabe o quanto sou apaixonada pela minha sobrinha de coração, minha afilhada Maria Cecília, a doçura dos meus dias, meu anjinho lindo! Como ela está cada vez mais esperta e me vê fazendo fotos aqui pro blog desde muito pequena, acho que teremos uma nova blogueira daqui uns dias, minha blogueirinha estilosa mirim que parece ter pego gosto pela coisa! Hahaha


Montamos um look total jeans super parecido para nós, calça boy friend destroyed e camisa jeans! 


Reparem que até os óculos espelhados são super parecidos hahahaha tudo para ficar bem combinandinho kkkkk



Viram que eu deixei ela arrumar o óculos e no que isso deu, né? Ela insiste que esse é o jeito certo hahahaha




Mas a gente arruma e ela volta ainda mais charmosa! 




Foi demais fotografar com essa pituca! Nos divertimos super!



Com direito a mandar beijo pra um avião que passou


Perdi feio a câmera para ela! Hahaha




E como vida de modelo não é fácil, bateu a canseira e ela quis colinho! Hahahaha

 Gostaram dessa postagem diferente, com essa mini modelo? Hahaha Espero que me contem nos comentários, heim?! Obrigada, Andressa pelas fotos e por me "emprestar" nossa boneca!

Beijo, beijo

Um comentário:

Feita de Algodão. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design