09 agosto 2015

Prova e Aprova: Verão Blue Beni

Gente, hoje vim mostrar para vocês algumas peças da coleção de verão que está chegando lá na Algodão Doce! São dois looks lindos e super fofos, lançamento da Blue Beni, que tem como carro chefe peças modernas, diferenciadas e cheias de estilo, tudo que a mulher de hoje em dia quer, não é?


O poá vem com tuuuudo neste verão, mas bem diferente do que foi nos anos 1950! A estampa poá ganhou cara nova, destacando os maxi, mini e mix de bolinhas! Neste conjunto de saia e cropped, temos um tipo de maxi poá, que aparece em um contraste lindo de cores, entre o azul e o amarelo!


As saias neste ano aparecem um pouco mais compridas e o estilo Ladylike se faz presente em modelos godês.


Claro que nem é preciso falar que a febre "Cropped" continua, né? Adoraaaamos!


Amei este mix de pulseiras que formei para compor o look, afinal o pulseirismo é o vicio de toda mulher no verão! E o óculos de veludo espelhado?! Morro de amor!


Vamos ver o resto dos cliques lindos que a Michele fez?










Outro conjuntinho de saia e cropped que a Blue Beni lançou foi este listrado, aliás, as listras são outro print que ganha o maior destaque neste verão! As listras são clássicas e atemporais e também aparecem repaginadas através de cores vibrantes, trazendo muita alegria aos looks!


Como o vazado é uma grande aposta nesta temporada, vamos dar destaque para o detalhe desta manga que esta um doce!



A disposição das listras deixa o look mais harmonioso, alem de valorizar as formas do corpo!



O amarelo é mais uma vez uma das principais cores para o verão, eu adoro e vocês?





  

Qual é o preferido de vocês? Eu estou amando os dois! E tem muito mais novidades pra mostrar aqui para vocês, fiquem ligadinhas! Parabéns Blue Beni pela coleção, ta tufo muito lindo e eu estou desejando todos os looks!

Look Blue Beni: Disponíveis na Loja Algodão Doce

Beeijo Beeijo

Um comentário:

  1. Para de ser maravilhosa, tá me constrangendo! hahaha <3

    http://conexahollywood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Feita de Algodão. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design