20 setembro 2017

Fiz minha primeira Tatuagem (e a segunda também)


Eu sempre gostei de tatuagem e já tinha marcado várias vezes para fazer a minha primeira e nunca deu certo hahaha mas, nesta última sexta-feira ela enfim saiu! ebaaaaa
O estilo que eu mais gosto é o minimalista, com traços finos e bem delicados, então, procurei por muito tempo um profissional que tivesse este perfil e foi quando conheci o trabalho do Luizinho Tattoo, daqui de Londrina, que se destaca por fazer traços precisos e bem finos.
Como tenho vontade de fazer várias tattoos neste estilo minimalista e já estava lá pronta para a minha primeira, resolvi fazer logo duas hehehe Para mim, tatuagem tem que ter algum significado, algo que me represente, por isso, escolhi o número XV que é o número da minha vida, o dia do meu aniversário, o dia do meu aniversário de namoro e muitas outras coisas boas e importantes marcam este número em minha vida. Minha outra tattoo foi uma escrita, Jesus, que o primeiro significado é o amor que tenho por Jesus Cristo e isso nem preciso ficar explicando, já o outro significado é o meu sobrenome.
Para me acompanhar, meu marido foi junto e acabou fazendo mais uma, sua quinta tatuagem hahahaha.
Então bora assistir esse vídeo e saber como foi?



Beeeeijo Beeeeeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feita de Algodão. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design